Pacote suspeito aciona o esquadrão antibombas nos arredores da B3

Até às 17 horas (horário de Brasília), os agentes ainda trabalhavam para identificar se o material era de fato explosivo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O esquadrão antibombas da Polícia Militar foi acionado na tarde desta quarta-feira (10), após uma caixa ter sido deixada nas imediações da B3 (antiga BM&FBovespa), no centro de São Paulo. Até às 17 horas (horário de Brasília), os agentes ainda trabalhavam para identificar se o material era de fato explosivo.

Em razão do chamado, a corporação teve de isolar a área da Praça Antonio Prado, na altura do número 48, para averiguar a ocorrência. A sede da bolsa, na Rua Libero Badaró, no entanto, não teve o funcionamento afetado.

Por meio da sua assessoria de comunicação, a B3 informou que identificou “um objeto abandonado próximo à entrada principal do prédio da Praça Antonio Prado” e avisou “as autoridades para análise”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

(Com Agência Estado)

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.