Conheça o primeiro contrato de opções da história, celebrado 600 anos antes de Cristo

Além disso, o trader Luiz Fernando Roxo e o economista Richard Rytenband mostram como perder uma discussão pode ser uma grande conquista

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O programa “Os Antifrágeis” desta quinta-feira (4) conta a história da celebração do que pode ser chamado o primeiro contrato de opções da história, 600 anos de Cristo. O caso ocorreu com Tales de Mileto, famoso filósofo que fechou um contrato com a opção, e não a obrigação, de usar determinado serviço.

Além disso, o trader Luiz Fernando Roxo e o economista Richard Rytenband mostram como perder uma discussão pode ser uma grande conquista, muitas vezes até mais vantajoso do que ganhar estas discussões.

Confira abaixo a íntegra do programa desta quinta-feira:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.