Opções de Vale disparam até 1400% em 7 dias; saiba como fazer a realização parcial dos “pozinhos”

Confira o programa "A Hora das Opções" desta segunda-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Com a forte queda das ações da Vale nos últimos dias, as opções de venda (“puts”) da mineradora dispararam nos últimos dias. Enquanto as ações caíram 15% do dia 16 de março até esta segunda-feira (27), alguns “pozinhos” de venda da companhia saltaram até 1380% no mesmo período. 

Durante o programa “A Hora das Opções” desta segunda-feira (27), o trader e professor Luiz Fernando Roxo ensinou como fazer a realização parcial desses “pozinhos”, ou seja,  “descascar” a posição para tentar embolsar parte do lucro antes do vencimento dos contratos. Como ele chama na sua “Estratégia do Pozinho”, o famoso “head da alegria” (veja mais aqui).

Clique aqui e confira a cotação dos contratos de opções mais negociados na BM&FBovespa

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em relação aos “pozinhos” que dispararam, ele destacou dois contratos: VALEP58, que tem preço de exercício em R$ 23,36 e subiu 1380% da mínima do dia 16 de março até a máxima de hoje; e VALEP61, que tem preço de exercício em R$ 21,61 e subiu 850% no mesmo período. 

Veja abaixo o programa completo desta segunda-feira: