Os 7 sinais que explicam o pior pregão da Bolsa no ano

Acompanhe os destaques do dia no InfoMoney na Bolsa

Mário Braga

(Shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – Em dia de dado de inflação e de anúncio da equipe econômica do governo Temer, os investidores seguem de mau humor devido a uma série de fatores domésticos e internacionais, da política e da economia, que geram um sentimento de aversão ao risco e sinalizam uma possível onda vendedora nos mercados globais.

Desde a máxima do ano, de 69.487 pontos registrada no intraday de 23 de fevereiro, o Ibovespa recuou quase 7 mil pontos em um mês, para os 62.794 da mínima do pregão desta terça-feira (21).

O InfoMoney na Bolsa desta quarta-feira (22) detalha os sete principais pontos que explicam a intensificação deste movimento nas últimas sessões o pior pregão da Bolsa no ano. O programa traz também o resultado da inflação de março medida pelo IPCA-15, além dos destaques da política e das notícias mais importantes do mundo corporativo.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acompanhe a transmissão ao vivo na InfoMoney TV