Calmaria? Em dia de agenda doméstica esvaziada, exterior e PF concentram atenção dos investidores

Veja ainda os destaques da política e do mundo corporativo no InfoMoney na Bolsa

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – Em um dia sem a divulgação de indicadores econômicos importantes no Brasil, os investidores se concentram no cenário externo e nos desdobramentos da maior operação da história da Polícia Federal, que tem dois frigoríficos com ações listadas na bolsa entre seus alvos. 

Nos Estados Unidos, serão conhecidos a produção industrial, às 10h15, e o sentimento de Michigan, às 11h. Além disso, a chanceler alemã, Angela Merkel, se reúne com o presidente dos EUA, em Washington.

No Brasil, destaque para a operação “Carne Fraca”, que mobilizou 1.100 policiais e investiga o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) em um esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos. Segundo jornais, executivos da BRF e da JBS foram presos. A JBS disse à Bloomberg que desconhece a informação.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja ainda os destaques da política e do mundo corporativo no InfoMoney na Bolsa: