História de Luiz Barsi, o “rei dos dividendos”, vai virar livro

Segundo o megainvestidor, que fez fortuna na Bolsa investindo em grandes empresas pagadoras de dividendos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A história de Luiz Barsi, um dos maiores investidores individuais da BM&FBovespa, vai virar livro. A informação foi revelada pelo próprio megainvestidor em uma das cartas que têm sido distribuídas semanalmente nos últimos meses pela casa de research Suno Research com dicas de investimentos. 

Segundo Barsi, que fez fortuna na Bolsa investindo em grandes empresas pagadoras de dividendos, o livro será escrito em parceria com Tiago Reis, fundador da Suno Research, que já está cuidando desse assunto.

“O Tiago Reis está cuidando disso. Vamos escrever um livro sobre investimentos”, respondeu o megainvestidor ao ser questionado por um leitor da consultoria.  A carta da Suno dessa semana trouxe a transcrição de uma conversa que a casa realizou com Barsi e três leitores da consultoria.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O megainvestidor comentou ainda que, embora não seja um livro assinado por ele, contribuiu de forma direta para o único livro brasileiro de investimentos que ele recomenda: “Faça Fortuna Com Ações antes que seja tarde”, de Décio Bazin. O autor, que faleceu no começo deste século, foi jornalista e operador de ações, e utilizava uma metodologia bem parecida com a que Barsi aplica em seus investimentos.

Não foi informado, contudo, se o livro já tem data para ser publicado.