Aprenda a potencializar seus ganhos com opções usando a técnica “Booster”

Veja como foi a terceira edição do programa quinzenal "As Estruturadas", com Su Choung Wei

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Após ensinar como montar uma operação seguindo o modelo “equity butterfly” nos dois últimos programas, o estrategista de opções e professor do InfoMoney Su Choung Wei, no “As Estruturadas” desta quinta-feira (23), apresentou uma nova técnica aos telespectadores: o “Booster”, que possibilita a potencialização dos ganhos nas operações.

“O booster pode ser feito como instrumento de uma alavancagem ou em forma de zero cost call“, explicou Wei durante o programa. Como exemplo, o professor criou um cenário hipotético de compra de ação PETR4 a R$ 15,00, venda de duas opções PETRD16 e compra de uma opção PETRD15. 

A explicação completa sobre como foi realizada a operação pode ser vista no vídeo abaixo:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Su Choung Wei é formado em Matemática pelo IME-USP, mas também iniciou graduações em Biologia e Pedagogia. Ele trabalhou nos últimos anos em corretoras como Souza Barros, Banif e Win como estrategista de opções, desenvolvendo modelos matemáticos e operações. Hoje, ele trabalha com fórmulas estatísticas e desenvolvimento de estratégias quânticas. 

Com periodicidade quinzenal, sempre nas quintas-feiras às 15h40, o programa “As Estruturadas” dá dicas sobre como maximizar seus ganhos na Bolsa com opções e montar operações protegidas.

Tem dúvidas sobre alguma operação que abriu e gostaria de melhorá-la, mande para: duvidas.estruturadas@gmail.com. 

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.