BB, Vale e Americanas: as ações prediletas de Celson Plácido na Bovespa

Celson Plácido é o convidado do "Comprar ou Vender", programa da InfoMoneyTV que é transmitido todas as terças-feiras a partir das 15h (horário de Brasília)

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – No Comprar ou Vender desta terça-feira (21), o estrategista-chefe da XP Investimentos, Celson Plácido. No primeiro bloco, Plácido explicou por que está tão otimista com a Bolsa e apontou a França como grande risco em 2017.

No melhor cenário do especialista, o Ibovespa deve alcançar ois 79 mil pontos em 2017. Já o cenário-base contempla o benchmark da Bolsa brasileira atingindo os 88 mil pontos em 2018.

No segundo bloco, Plácido detalhou os setores e ações que são suas opções de investimentos prediletas. Banco do Brasil (BBAS3), Vale (VALE5) e Lojas Americanas (LAME4) estão na lista.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 Celson Plácido ainda estará ao vivo na InfoMoney às 20h desta terça-feira para um workshop gratuito, no qual ele ensinará as principais metodologias para encontrar ações atrativas na Bolsa. Ao final do workshop, ele compartilhará os estudos que ele e sua equipe na XP realizaram para identificar as empresas que mais pagarão dividendos em 2017. Clique aqui para fazer sua inscrição no evento.

 Assista aos dois blocos do Comprar ou Vender abaixo:

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers