Veja os melhores “pozinhos” para investir na Bolsa antes do Carnaval

No programa "A hora das opções" desta semana, Luiz Fernando Roxo mostra oportunidades com opções da mineradora

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Após vislumbrar oportunidades com as opções da Vale (VALE3; VALE5) no programa da última semana, o professor Luiz Fernando Roxo apresentou nesta segunda-feira (20) novas oportunidades com “pozinhos” na Bovespa antes do Carnaval. Assim como na edição anterior, o especialista continua vendo oportunidades com papéis da mineradora, tendo em vista o canal de alta em que as ações se encontram e as expectativas com o balanço da companhia referente ao quarto trimestre de 2016, a ser divulgado na próxima quinta-feira (23), antes da abertura da Bovespa.

O professor, que é economista e sócio da Zen Economics, vislumbra oportunidades de se construir uma trava de alta com opções como VALEC62 e VALEC94. Do lado das puts, ele chama atenção para dois “pozinhos” que podem trazer alegrias aos investidores nos próximos dias: VALEO63 e VALEO23. No programa desta segunda-feira, Roxo também avaliou oportunidades com opções sobre ações de Petrobras (PETR3; PETR4), Itaú Unibanco (ITUB4) e Banco do Brasil (BBAS3).

Clique aqui e acompanhe a cotação opções mais negociadas da BM&FBovespa

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 Assista à íntegra do programa:

O programa “A Hora das Opções” vai ao ar todas as segundas-feiras às 14h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.