Vale desabou na Bolsa? Aproveite para montar estas estratégias no mercado de opções

No programa "A Hora das Opções" desta segunda-feira (6), Luiz Fernando Roxo indica as oportunidades com travas e com a "estratégia do Pozinho" com opções da mineradora

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Finalmente as ações da Vale (VALE5) caíram na Bovespa. Com queda acumulada de quase 10% em apenas 3 pregões, agora é uma boa hora para procurar oportunidades em “puts” (opções de venda) da mineradora. Esse será o tema do “A Hora das Opções” desta segunda-feira (6), que começará em instantes na InfoMoneyTV.

O programa é apresentado por Luiz Fernando Roxo, professor do InfoMoney Educação e sócio da ZenEconomics. Roxo também é responsável pela famosa “Estratégia do Pozinho” (leia mais aqui).

Confira as cotações das opções mais negociadas da BM&FBovespa

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O professor do InfoMoney Educação mostrou uma estratégia de trava com Vale e os “pozinhos” que podem ser comprados. Roxo também selecionou algumas opções da Petrobras (PETR4).

Confira abaixo o programa “A Hora das Opções” desta segunda-feira:

O programa “A Hora das Opções” vai ao ar todas as segundas-feiras às 14h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers