Conteúdo editorial apoiado por
IM Trader

Bolsa viverá anos de rali, mas espere por uma correção antes, diz Bo Williams

Segundo Bo Williams, analista da Clear Corretora, essa correção pode empurrar o Ibovespa para os 58.000 pontos, mas há ainda uma possibilidade de uma queda mais aguda até os 50.000 pontos; "Mas, se chegar até la, aí você pode comprar Bolsa de olho fechado", disse

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Se no Visão Técnica da semana passada o convidado mostrou que o Ibovespa deve buscar os 80 mil pontos ainda neste ano, o programa desta sexta-feira (20) mantém esse viés otimista. Para Bo Williams, analista da Clear Corretora e criador do software gráfico PhiCube, a Bolsa deve viver anos de rali, mas esse ainda não é o momento para se animar: o mercado deve passar antes por uma correção de dois a três meses.

Segundo Bo, essa correção pode empurrar o Ibovespa até os 58.000 pontos, embora alerte para a possibilidade de uma queda mais aguda até os 50.000 pontos. “Mas, se chegar até la, aí você pode comprar Bolsa de olho fechado”, comentou.

Para ele, o Ibovespa pode até superar os 80.000 pontos. “Vejo até 3 anos de rali na Bolsa, mas espere por uma correção antes”, disse. 

Curso gratuito

Semana do Trader Sossegado

Uma semana de conteúdo prático e gratuito para você ter ganhos consistentes na bolsa operando apenas 30 minutos por dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo o programa desta sexta-feira:

BLOCO 1: Pode acreditar, esse rali é de longo prazo

BLOCO 2: Vale e bancos ainda estão no “caiu, comprou”

 BLOCO 3: As ações que estão em clara tendência de alta

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers