2 grandes surpresas antes do Copom e uma “novidade” no InfoMoney; confira no IM na Bolsa

Aceleração dos preços na China impulsiona mais um rali do minério, enquanto as vendas de varejo no Brasil tiveram o melhor resultado em 40 meses; InfoMoney lançará "Comprar ou Vender" a partir desta terça-feira

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Como foi dito ontem, 2017 de fato começou para os mercados nesta semana, e a grande atenção dos investidores ficará com a agenda de quarta-feira (11), que terá o fim da primeira reunião do Copom (Comitê de Política Monetária). Mas antes do “main event“, o mercado se deparou com duas grandes surpresas nesta terça-feira: uma na China e outra no Brasil.

Do outro lado do mundo, o índice de preços ao produtor saltou 5,5% em dezembro na comparação com o ano anterior – maior alta desde setembro de 2011 -, contra expectativa de 4,5% de inflação. Já aqui no Brasil, as vendas de varejo foram “contaminadas” pelo Black Friday e cresceram 2% entre outubro e novembro, ante estimativa de 0,3% de expansão.

Além destas novidades, o InfoMoney na Bolsa ainda apresenta uma “novidade” para o investidor: nas próximas cinco terças-feiras, o programa Comprar ou Vender trará duas análises setoriais por edição. Nesta terça-feira, serão analisados os setores imobiliário e elétrico, respectivamente pelos analistas Guilherme Vilazante (da Eleven Financial) e Felipe Ferreira (da Perfin Investimentos). A transmissão será feita AO VIVO às 14h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira como foi o InfoMoney na Bolsa desta terça-feira (10): 


InfoMoney na Bolsa
é transmitido AO VIVO de segunda a sexta-feira a partir das 10h10 no canal da InfoMoneyTV.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers