Visão Técnica faz “super alerta” para o dólar e mostra ação que todo mundo está comprando

Em entrevista no Visão Técnica, o analista Raphael Figueredo, da Clear Corretora, comentou também sobre uma ação que abriu compra recentemente na Bolsa

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibovespa entrou em uma “longa e dolorosa” consolidação, disse o analista gráfico Raphael Figueredo, da Clear Corretora, durante o Visão Técnica desta sexta-feira (16). Nesse cenário, ele comenta que operações de swing trade têm ficado cada vez mais difícil, deixando as oportunidades para operações day trade. 

Já para o dólar, Figueredo fez um “super alerta” para 2017, que parece formar uma figura no gráfico semanal, que, se rompida, poderá abrir caminho para patamares bem mais altos no ano que vem. “Pelo tamanho da figura, o seu resultado pode ser trágico, caso a moeda vá mesmo para cima”, comentou. 

No segundo bloco, ele comentou também sobre as ações dos bancos, que, na sua visão, estão dando venda e sobre uma ação que o analista abriu compra recentemente. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a edição desta sexta-feira do Visão Técnica:

BLOCO 1: Ibovespa terá longa e dolorosa lateralização, mas dólar fica em “super alerta”

BLOCO 2: Bancos à venda e a ação que todo mundo está comprando

Continua depois da publicidade

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers