Tem alguma pergunta para fazer ao megainvestidor Luiz Barsi? Esse é o canal

Barsi, um dos maiores investidores da Bovespa, vai responder as melhores dúvidas dos leitores nos próximos dias; saiba como deixar seu comentário

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Imagina se tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta a Luiz Barsi, um dos maiores investidores da Bovespa: o que você diria? Pense bem, pois isto já é possível.

A proposta é do próprio megainvestidor, que tem dedicado desde outubro um tempo para compartilhar seus conhecimentos com os pequenos investidores. Quem acompanhou o InfoMoney nesses últimos meses já deve ter lido ao menos uma de suas oito cartas semanais produzidas até agora para o site Suno Research (o conteúdo você pode conferir clicando aqui).

Aos 78 anos, Barsi, que fez fortuna comprando ações na Bolsa ao longo das últimas décadas, tem uma intenção bem clara com essa iniciativa: transmitir os seus conhecimentos com os pequenos investidores, que muitas vezes não têm acesso a esse conteúdo. “Aqueles que lerem essa coluna semanal estarão mais capacitados para ter sucesso investindo em ações”, escreveu Barsi no lançamento da coluna “Ações garantem o futuro”, em 14 de outubro. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De lá para cá, as cartas do megainvestidor têm ganhado bastante repercussão e, por conta do sucesso, Barsi decidiu chamar os leitores no início deste mês: mandem suas dúvidas! O espaço foi aberto na página do Facebook da Suno Research (clique aqui para conferir). É por lá que ele selecionará as melhores perguntas para responder nos próximos dias. Qual será a sua?