Bolsa rumo aos 66 mil pontos e as 9 ações que podem engatar um forte rali até o fim do ano

A edição desta terça-feira do Comprar ou Vender recebeu o analista Raphael Figueredo, da Clear Corretora, e o head de mercados de capitais da Eleven Financial, Adeodato Volpi Neto

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Bolsa viverá otimismo de fim de ano? Contrastando as escolas técnicas e fundamentalistas, o analista gráfico Raphael Figueredo, da Clear Corretora, e o head de mercados de capitais da Eleven Financial, Adeodato Volpi Neto, responderam a essa e outras questões durante a edição desta terça-feira (11) do Comprar ou Vender. O programa vai ao ar todas as terças-feiras às 14h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. 

Olhando para os gráficos, Figueredo vê um espaço para uma evolução do Ibovespa até o fim do ano, em torno dos 66.000 pontos. Já do lado dos fundamentos, Adeodato acredita que estejamos já muito próximos desse preço de fim de ano. “Concordo que dá para ficar nos 62.000 pontos (cenário mais conservador de Figueredo), podemos passar até um pouco, mas acho os 66.000 um pouco puxado, difícil de se sustentar”, disse.

Acreditando nesse rali, Figueredo montou uma carteira de 9 ações que podem engatar uma forte alta nesses 3 últimos meses de 2016. O portfólio, que foi montado essa semana usando uma análise 100% gráfica, foi contrastado com a leitura fundamentalista de Adeodato. Durante o segundo bloco, eles comentaram sobre a escolha dos papéis que compõem o portfólio. São eles: Petrobras (PETR3; PETR4), Itaú Unibanco (ITUB4), Cielo (CIEL3), Grendene (GRDN3), Iochpe-Maxion (MYPK3), Multiplan (MULT3), CVC (CVCB3), BRF (BRFS3) e CSN (CSNA3). 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo o programa desta terça-feira:

BLOCO 1: Ibovespa tem espaço para buscar os 66 mil pontos

BLOCO 2: As 9 ações que podem engatar um forte rali até o fim do ano

Continua depois da publicidade

O Comprar ou Vender vai ao ar na InfoMoneyTV todas as terças-feiras às 14h (horário de Brasília).