Small cap que pode ser privatizada sobe 260% na Bolsa: ainda vale a pena investir?

O Comprar ou Vender desta terça-feira recebeu o analista Pedro Galdi, da Upside Investor, e o head de mercados de capitais da Eleven Financial, Adeodato Volpi Netto

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O Comprar ou Vender desta terça-feira trouxe análises desde a small cap que dispara 260% de janeiro até agora na Bolsa até a abertura de uma possível oportunidade nas ações das varejistas. As análises ficaram por conta do head de mercados de capitais da Eleven Financial, Adeodato Volpi Netto, e do analista Pedro Galdi, da Upside Investor.

No primeiro bloco, o foco do programa ficou concentrado em 3 ações “fora do radar”: a small cap comentada acima, que no caso é a Sanepar, que dispara na Bolsa em meio à possível privatização; Profarma, que anunciou recentemente a compra da Drogaria Rosário por R$ 173 milhões; e a ação de baixíssima liquidez da Atom, uma mesa proprietária que surgiu no final de 2015 e causou uma mistura de alvoroço e euforia principalmente em investidores pessoa física da Bolsa. 

Já no segundo bloco, os analistas focam nas ações para lá de conhecidas do mercado da Vale e CSN, ambas envolvidas em possíveis vendas de ativos, além das varejistas, que podem ganhar com uma possível antecipação do ciclo de corte da Selic para outubro. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo o programa desta terça-feira:

BLOCO 1: Small cap que pode ser privatizada sobe 260% na Bolsa: ainda vale a pena investir?

BLOCO 2: Com chances reais da Selic cair em outubro, chegou a hora das varejistas?

Continua depois da publicidade