Ação da Petrobras pode subir mais 50%, diz Bo Williams na estreia do programa “Tendências”

Analista técnico da Clear Corretora estreia programa "Tendências" na InfoMoneyTV, com transmissão AO VIVO de segunda a quinta-feira, das 17h30 às 18h (horário de Brasília)

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A grade da InfoMoneyTV tem mais uma novidade esta semana. O analista técnico da Clear Corretora, o norte-americano Bo Williams, também criador do trade system PhiCube, estreia seu programa “Tendências”, que será transmitido de segunda a quinta-feira, das 17h30 às 18h (horário de Brasília) AO VIVO na InfoMoney.

No programa de estreia, realizado na última segunda (29), Bo montou a “carteira Tendências”, indicando quais ações que estão em clara tendência de alta e baixa e que por isso estão em um ótimo momento para serem compradas. Para sinalizar aos trades esses momentos, ele usa os termos “proibido vender ou comprar”. 

A primeira ação que ele mostrou foi Petrobras, dizendo que está “proibida de vender” e tem um alvo na faixa dos R$ 20 (nos preços atuais, entrega um potencial de ganhos de mais de 50%).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a gravação da estreia do programa “Tendências” na IMTV:

O programa “Tendências” será transmitido de segunda a quinta, das 17h30 às 18h, AO VIVO na InfoMoneyTV.