Conteúdo editorial apoiado por
IM Trader

Fernando Góes estreia programa sobre opções na InfoMoneyTV às 15h40; veja

Na estreia do programa In The Money, Góes conversa com Anibal Ferruga, broker da XP Investimentos e profundo conhecedor das estratégias usadas pelos bancos no mercado de opções

Equipe InfoMoney

Publicidade

(SÃO PAULO) – O trader Fernando Góes, da Clear Corretora, estreia nesta quinta-feira um programa semanal sobre opções e mercado financeiro na InfoMoneyTV, chamado In The Money. O programa pode ser visto no endereço http://www.infomoney.com.br/imtv/ao-vivo ao vivo das 15h40 às 16h30, período em que os espectadores também poderão enviar perguntas via chat. Se você não puder ver nesse horário, horas depois a gravação do programa será disponibilizada para todos os espectadores do InfoMoney.

Em seu programa de estreia, Góes vai conversar com Anibal Ferruga, broker de opções de juros e dólar da mesa institucional da XP Investimentos. Ferruga é um dos maiores especialistas do Brasil em precificação de opções e conhece a fundo as estratégias dos grandes bancos para operar nesse mercado.

No programa In The Money, Góes vai trazer o assunto para dentro do universo das pessoas físicas, mostrando como os brasileiros podem se beneficiar do potencial de alavancagem das opções ou como usar esses ativos para proteção em momentos de baixa no mercado de ações. O trader da Clear também vai mostrar que é mito a percepção de que as opções são mais arriscadas que ações quando o assunto é trade.

Góes é analista da Clear Corretora, uma instituição financeira bastante focada em traders, e coordena uma sala de ações e opções acessada por milhares de traders todas as semanas. Ele tem 20 anos de experiência no mercado financeiro e ministra o curso Opções – A Grande Tacada.