Acompanhe o pregão por dentro das salas de grandes analistas do mercado: amanhã a partir das 9h40 na InfoMoneyTV

A InfoMoneyTV transmitirá entre amanhã e quarta-feira AO VIVO, durante todo o pregão, a Arena do Investidor; não perca

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A InfoMoneyTV terá sua programação alterada excepcionalmente esta terça e quarta-feira para a transmissão AO VIVO, durante todo o pregão, da Arena do Investidor, um ambiente virtual onde clientes da XP Investimentos podem tirar dúvidas e trocar experiências e conhecimentos sobre estratégias para operar no mercado. 

São mais de 1.700 usuários únicos por dia na Arena do Investidor divididos em 3 salas de análise, cada uma comandada por um especialista em uma técnica/estratégia de negociação em renda variável. As salas são comandadas por: Danilo Zanini (ações e dólar – análise técnica); Alisson Correia (dólar – tape reading); e Aliakyn Pereira de Sá (ações e índice futuro – análise técnica). Além deles, o estrategista-chefe da XP Investimentos, Celson Placido, fala diariamente das 9h45 às 10h na plataforma sobre cenário macroeconômico e análise fundamentalista.  

A transmissão da Arena na InfoMoneyTV será feita das 9h40 às 17h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV, logo após o programa do analista André Moraes, da Clear Corretora, Bom Dia Mercado, que ocorre de segunda à sexta-feira, às 9h. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para ter acesso ao conteúdo ilimitado da Arena do Investidor, basta se cadastrar na plataforma através deste link.