As 3 ações campeãs da Bolsa em 2016 que você não deve comprar

A edição desta terça-feira do Comprar ou Vender recebeu os analistas Pedro Galdi e Marco Saravalle, da Upside Investor

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A edição desta terça-feira (16) do Comprar ou Vender analisou 3 ralis da Bolsa em 2016 que o investidor não deve comprar: CSN (CSNA3), Usiminas (USIM5) e Gol (GOLL4). Essas ações subiram mais de 150% no ano, mas isso não é sinal de “bom investimento”. Essas disparadas não estão apoiadas por fundamentos, disseram os analistas Pedro Galdi e Marco Saravalle, da Upside Investor, durante o Comprar ou Vender, programa da InfoMoneyTV que vai ar toda terça-feira (16) às 14h40 (horário de Brasília).

A análise está dividida nos dois blocos do programa: o primeiro, focado na análise das siderúrgicas: a “queridinha” Gerdau e as ações cujos ralis são infundados de Usiminas e CSN; e o segundo bloco, que comenta sobre a “inesperada” disparada do petróleo e por que isso não tem surtido efeito nas ações da Gol, que sobem 150% este ano. 

 Confira abaixo a íntegra do Comprar ou Vender desta terça-feira:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOCO 1: As duas ações sobem mais de 100% no ano: mas por que o mercado prefere Gerdau à CSN?

BLOCO 2: Rali do petróleo não inibe alta de 150% da Gol no ano; mas dá para pensar em comprar?