Itaú, Cielo, Braskem e mais 24 empresas divulgam resultado na próxima semana

Primeiros dias de agosto marcam a penúltima semana da temporada de resultados do segundo trimestre

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A temporada de resultados do segundo trimestre começa a se encaminhar para o fim com a chegada de agosto. Para a próxima semana estão programados 27 balanços corporativos entre blue chips e small caps e promete dar continuidade a um mercado agitado pelos números divulgados nos últimos dias.

A segunda-feira (1) fica mais tranquila, com quatro balanços sendo divulgados apenas após o fechamento do pregão, com destaque para a Cielo (CIEL3) e Qualicorp (QUAL3), ambas do Ibovespa. Já no dia seguinte, as atenções ficam com o Itaú Unibanco (ITUB4), que apresenta seu resultado antes da abertura da Bolsa.

Na quarta-feira (3), os destaques ficam para a Suzano (SUZB5) e Magazine Luiza (MGLU3), mas chamam atenção ainda as divulgações da Multiplus (MPLU3), Arezzo (ARZZ3) e Mills (MILS3).

Ebook Gratuito

Como analisar ações

Cadastre-se e receba um ebook que explica o que todo investidor precisa saber para fazer suas próprias análises

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eletropaulo (ELPL4), Cetip (CTIP3) e Braskem (BRKM5) ficam como os principais destaques da temporada na quinta-feira (4), enquanto Ser Educacional (SEER3) e Alpargatas (ALPA3) encerram a semana de resultados.

Para conferir o cronograma completo, acesse a Agenda InfoMoney clicando aqui.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.