O alerta foi confirmado e Bolsa abre a oportunidade de “compra da década”; entenda

O alerta foi dado por André Moraes, da Clear Corretora, no início desta semana. Hoje, a confirmação chegou, com o rompimento dos 56.000 pontos; entenda o que está em jogo

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O alerta feito pelo analista gráfico da Clear Corretora, André Moraes, no início desta semana (como pode ser conferido clicando aqui) foi confirmado nesta sexta-feira (22), com o Ibovespa rompendo no gráfico semanal os 56.000 pontos e abrindo o “call da década”. 

Conforme destacou Moraes em seu última análise, isso não significa que é para comprar Bolsa agora, mas que o caminho está aberto para se posicionar para o longo prazo no mercado. Ultrapassar os 56.000 pontos no gráfico semanal é tão importante, segundo o analista, porque é o rompimento do Ibovespa de um longo canal de baixa iniciado em 2010.

Ao longo das próximos dias, o InfoMoney falará com diversos analistas para entender o momento que vivemos na Bolsa e responder a pergunta que está na mente dos investidores agora: ainda dá para comprar depois de ver o índice subir por 12 dias em 13 sessões?

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a análise de André Moraes no início desta semana sobre o “call da década”: