Itaú considera ativos do Citi na AL e Cosan diz que está de olho na Petrobras

Executivos falaram a jornalistas em evento que ocorreu nesta quinta-feira em São Paulo

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Duas empresas fizeram dois anúncios, em evento que acontece em São Paulo, que podem mexer na Bovespa nesta quinta-feira (7). Enquanto o Itaú Unibanco disse que considera ativos do Citigroup na América Latina, o presidente do conselho da Cosan (CSAN3) disse que está de olho em ativos de gás e distribuição de combustíveis da Petrobras (PETR3; PETR4). 

O Itaú disse, quando houver um processo formal, vai avaliar os ativos do Citi na América Latina. A disputa deverá envolver bancos locais e espanhóis, disse Ricardo Villela Marino, head de América Latina do banco, a jornalistas em São Paulo. Segundo Marino, o processo deve começar entre este mês e maio. Em 19 de fevereiro, o Citigroup confirmou a intenção de vender áreas de varejo no Brasil. 

Além dele, Rubens Ometto, presidente do conselho de administração da Cosan, disse que a empresa está de olho em ativos de gás e distribuição de combustíveis da Petrobras. A Cosan está olhando tudo o que envolve gás e distribuição de combustível, disse Ometto. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novos papéis entraram no portfólio de abril

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa