As 5 ações para ter em carteira se você acredita no Ibovespa em 60 mil pontos

No Comprar ou Vender desta segunda-feira (21), o analista Flavio Conde reiterou sua análise de que a Bolsa brasileira tem muito espaço para subir neste rali do impeachment e apontou suas prediletas do mercado

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O rali do impeachment permanece convidativo até mesmo para o investidor que não aproveitou a disparada da bolsa em março, já que o Ibovespa tem espaço para alcançar os 60 mil pontos – o que seria uma alta de 17% em relação aos preços atuais. A avaliação é de Flavio Conde, analista da WhatsCall e convidado do Comprar ou Vender desta segunda-feira (21).

Conde aponta os 5 papéis prediletos para ganhar neste cenário: Petrobras (PETR4), Banco do Brasil (BBAS3), Eletrobras (ELET6), Cemig (CMIG4) e Cesp (CESP6). Ele ainda elogiou as ações da Raia Drogasil (RADL3), que mesmo com seu caráter defensivo não parou de subir mesmo neste mês de março, e também os papéis da BM&FBovespa (BVMF3), também uma boa boa opção neste “call político” da Bolsa.

Confira a entrevista completa:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Comprar ou Vender é transmistido ao vivo todas as segundas-feiras às 14h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Para conferir os programas anteriores, clique aqui.

Especiais InfoMoney:

As novidades na Carteira InfoMoney para março

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers