Por Thiago Salomão Em mercados / acoes-e-indices  21 mar, 2016 16h59

As 5 ações para ter em carteira se você acredita no Ibovespa em 60 mil pontos

No Comprar ou Vender desta segunda-feira (21), o analista Flavio Conde reiterou sua análise de que a Bolsa brasileira tem muito espaço para subir neste rali do impeachment e apontou suas prediletas do mercado

Por Thiago Salomão Em mercados / acoes-e-indices  21 mar, 2016 16h59

SÃO PAULO - O rali do impeachment permanece convidativo até mesmo para o investidor que não aproveitou a disparada da bolsa em março, já que o Ibovespa tem espaço para alcançar os 60 mil pontos - o que seria uma alta de 17% em relação aos preços atuais. A avaliação é de Flavio Conde, analista da WhatsCall e convidado do Comprar ou Vender desta segunda-feira (21).

Conde aponta os 5 papéis prediletos para ganhar neste cenário: Petrobras (PETR4), Banco do Brasil (BBAS3), Eletrobras (ELET6), Cemig (CMIG4) e Cesp (CESP6). Ele ainda elogiou as ações da Raia Drogasil (RADL3), que mesmo com seu caráter defensivo não parou de subir mesmo neste mês de março, e também os papéis da BM&FBovespa (BVMF3), também uma boa boa opção neste "call político" da Bolsa.

Confira a entrevista completa:

 

O Comprar ou Vender é transmistido ao vivo todas as segundas-feiras às 14h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Para conferir os programas anteriores, clique aqui.

Especiais InfoMoney:

As novidades na Carteira InfoMoney para março

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Contato