Carteira InfoMoney traz 4 novas ações para março; confira

Portfólio teve resultado negativo de 0,09% em fevereiro, mas ainda supera em quase 3 pontos percentuais o Ibovespa em 2016

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – A Carteira InfoMoney 2016 traz 4 novas ações para o mês de março: BB Seguridade (BBSE3), Hypermarcas (HYPE3), Embraer (EMBR3) e Cosan (CSAN3) foram incluídos no portfólio para acima de R$ 200 mil. Três ações deixaram a carteira: Fibria, SulAmérica e Cetip.

Após um ótimo janeiro, a Carteira InfoMoney teve rendimento negativo de 0,09% em fevereiro, ficando do Ibovespa, que subiu 5,91%, e do CDI, que rendeu 0,95%. Em 2016, a Carteira IM tem resultado positivo de 1,61%, 2,89 pontos percentuais a frente do Ibovespa (clique aqui para ver a carteira recomendada).

O vídeo abaixo traz a explicação para as mudanças na carteira, o cenário esperado para março e também as perguntas e respostas realizadas com quem assistiu ao evento ao vivo. Confira:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 Leia também:

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers