Bradesco deve assumir LeaderCard da varejista Lojas Leader

O Bradesco deve passar a deter a totalidade das ações da LeaderCard em uma operação de reestruturação societária, de acordo com documento

Reuters

Publicidade

SÃO PAULO (Reuters) – O Banco Bradesco (BBDC4) pretende assumir a LeaderCard, subsidiária de cartões da varejista fluminense Lojas Leader, pertencente ao BTG Pactual (BBTG11), segundo documento enviado ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) ao qual o órgão de defesa da concorrência deu publicidade nesta terça-feira.

O Bradesco deve passar a deter a totalidade das ações da LeaderCard em uma operação de reestruturação societária, de acordo com documento.

“A operação se justifica para reorganizar a parceria entre Bradesco e União de Lojas Leader (ULL), de forma a focar as atividades do Bradesco na gestão de meios de pagamento, concessão de crédito e provimento de ‘funding’ e as atividades da ULL no encaminhamento de propostas de produtos de meios de pagamento”, afirma documento das empresas enviado ao Cade.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leia também:

InfoMoney atualiza Carteira para fevereiro; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa