Melhor ação do ano, siderúrgicas e 27 empresas divulgam resultado na próxima semana

Em sua segunda semana, temporada de resultados do terceiro trimestre promete agitar o mercado

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A temporada de resultados corporativos entrará em sua segunda semana e promete agitar bastante o mercado entre os dias 26 e 30 de outubro. Isso porque são 31 empresas com divulgações programadas para o período, incluindo papéis importantes do Ibovespa, como as siderúrgicas Gerdau (GGBR4), Metalúrgica Gerdau (GOAU4) e Usiminas (USIM5).

A próxima semana também marca o início da temporada para os bancos, com o Bradesco (BBDC3; BBDC4) apresentando seus números do terceiro trimestre no dia 29. Ainda devem divulgar balanço a Ambev (ABEV3), o Pão de Açúcar (PCAR4) e a Raia Drogasil (RADL3), que atualmente tem o melhor desempenho no ano entre as 64 ações do Ibovespa, com alta de 71%.

Completam os destaques da próxima semana a Gol (GOLL4), que sofre no ano com a piora da economia e alta do dólar, a Embraer (EMBR3), que tem sido bastante favorecida pela alta da moeda norte-americana, BRF (BRFS3) e Hering (HGTX3). Para conferir a agenda completa, clique aqui.

Ebook Gratuito

Como analisar ações

Cadastre-se e receba um ebook que explica o que todo investidor precisa saber para fazer suas próprias análises

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Como garimpar boas ações? Deixe seu email e descubra uma forma tão simples que até um menino de 10 anos consegue usar!

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.