Vale, Ambev, Bancos e mais 27 resultados serão divulgados na próxima semana

Usiminas, Cielo e Lojas Renner também divulgam resultados na semana de 27 a 31 de julho

Marília Kazmierczak

Publicidade

SÃO PAULO – O primeiro semestre terminou e chegou a temporada de divulgação de resultados também. Na última quarta-feira (22), a Natura (NATU3) deu início aos trabalhos ao divulgar lucro líquido de R$ 116,7 milhões e receita líquida consolidada de R$ 1,9 bilhão.

Ainda hoje, Hypermarcas (HYPE3) e Tractebel (TBLE3) divulgam seus resultados após o encerramento do pregão. Mas a temporada deve começar a ficar mais agitada na próxima semana, quando 31 balanços serão apresentados, com destaque para o início de temporada de bancos com Bradesco (BBDC3;BBDC4) e Santander (SANB11), ambos na quinta-feira (30).

Na quarta-feira (29), a Cielo (CIEL3) divulga seu balanço, enquanto a manhã de quinta-feira (30) promete ser a mais agitada com Vale (VALE3VALE5), Usiminas (USIM5), Embraer (EMBR3) e Ambev (ABEV3) divulgando seus resultados antes do início do pregão e Raia Drogasil (RADL3) e Lojas Renner (LREN3) depois do fechamento. Para ver todas as datas de resultados e de teleconferências das empresas, basta acessar a Agenda InfoMoney.