Bancos entregam hoje suas propostas pelo HSBC Brasil; Bradesco segue favorito

Santander, Itaú Unibanco e Bradesco entregam nesta sexta-feira as propostas, informa a coluna Radar Online, da Veja

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com informações da coluna Radar Online, da Veja, nesta sexta-feira os bancos Santander (SANB11), Itaú Unibanco (ITUB4) e Bradesco (BBDC4), os bancos interessados na compra do HSBC Brasil, entregam suas propostas.

A coluna ressalta ainda que o favorito continua sendo o Bradesco afirmando que, nas últimas semanas, foi o banco que mais fez perguntas aos vendedores, enquanto o Itaú ficou na outra ponta.

Segundo diversas agências de notícias, o Bradesco é o mais provável comprador do HSBC no Brasil, por um valor entre R$ 10 bilhões e R$ 14 bilhões.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Bradesco teria mais facilidade de integrar os ativos do HSBC e de obter aprovação do governo do que um banco estrangeiro como o Santander, que também fez uma oferta, disseram as pessoas, que pediram para não serem identificadas porque as negociações são privadas. O Bradesco estaria disposto a pagar em dinheiro.

Além destes, Bancolombia e BBVA também estariam interessados nos ativos do HSBC. 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.