Petrobras esclarece rumor de balanço, OPA da Souza Cruz, Oi e mais 2 notícias agitam a noite

Ainda estiveram no radar dos investidores a nova avaliação para determinar os valores das ações da Souza Cruz para a OPA e os dividendos da Braskem

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após dia de leve alta para a Bolsa, o “after hours” desta quinta-feira (9) traz ao radar do investidor a Petrobras, que informou que mesmo que esteja trabalhando para a divulgação de seus resultados para o terceiro trimestre do ano passado, ainda não possui data para a divulgação. Além dela, a Souza Cruz ainda informou que aprovou a realização da nova avaliação para determinação do valor das ações da companhia no âmbito da OPA.

Veja abaixo os eventos que agitam o “after hours” desta quinta:

Petrobras
A Petrobras (PETR3; PETR4) informou nesta quinta que, prestando esclarecimentos à BM&FBovespa, reafirma que a companhia continua trabalhando para divulgar os resultados do terceiro trimestre da companhia e de 2014 auditados, porém ainda não há data definida para a publicação. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Souza Cruz
A Souza Cruz (CRUZ3) informou que nesta quinta, a Assembleia Especial de acionistas aprovou a realização da nova avaliação para determinação do valor das ações da companhia no âmbito da OPA (Oferta Pública de Aquisição de Ações), com o objetivo de cancelar o registro de companhia aberta da Souza Cruz, sendo contratado pelo banco Credit Suisse. A companhia ainda informa por meio de comunicado que a instituição avaliadora tem prazo de 30 dias para concluir o novo laudo de avaliação, cujo resultado será comunicado ao mercado pela companhia.

Braskem
A indústria petroquímica Braskem (BRKM5) distribuirá um total de R$ 482,593 milhões ou R$ 0,6061888020 para cada uma de suas ações. O dividend yield fica em 6,62% para as BRKM3 e em 5,03% para as BRKM5. Vale lembrar que quem fechou a sessão desta quinta-feira posicionado nos papéis da Braskem, terá direito de recebimento dos dividendos anunciados pela companhia.

Comgás
A Comgás (CGAS3) informou ao mercado nesta quinta que o Conselho de Administração da companhia aprovou a renúncia de Roberto Collares Lage ao cargo de Diretor de Relações com Investidores, declarando ainda que Luis Henrique Guimarães, atual presidente da companhia, irá assumir o posto de Collares. 

Continua depois da publicidade

Oi
A Oi (OIBR4) informou ao mercado nesta quinta-feira que pede aprovação da substituição da PT Portugal pela PTIF enquanto emitente e principal devedora das notas de dívida, além de conceder aos detentores das notas uma opção de reembolso das mesmas, sendo tal proposta sujeita à conclusão da venda da PT Portugal pela Oi à Altice Portugal S.A. e Altice S.A. A companhia ainda informou que os principais documentos relativos à operação em questão encontram-se anexos.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.