Conselho da Cielo aprova emissão de R$ 4,6 bi em notas promissórias

A primeira emissão de notas da companhia terá série única e vencimento em até 180 dias. A remuneração será de 106,5% ao ano da taxa média diária de juros dos DI.

Reuters

Publicidade

RIO DE JANEIRO – O Conselho de Administração da Cielo (CIEL3) aprovou nesta segunda-feira a emissão de 4,6 bilhões de reais em notas promissórias, como parte de acerto recente entre a empresa e o Banco do Brasil (BBAS3) para a formação de uma nova empresa.

A primeira emissão de notas da companhia terá série única e vencimento em até 180 dias. A remuneração será de 106,5 por cento ao ano da taxa média diária de juros dos DI.

Os recursos serão destinados ao aumento de capital a ser realizado pela Cielo na nova companhia que será constituída em razão da associação estratégica da empresa com a BB Elo Cartões, subsidiária do Banco do Brasil.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cielo e Banco do Brasil anunciaram em novembro um acordo para a criação de uma joint venture, avaliada em 11,6 bilhões de reais, para gerir os negócios com cartões de crédito e de débito das duas instituições.