Aécio pede que denúncia “extremamente grave” da revista Veja seja apurada e confirmada

Veja desta semana traz reportagem com o que seria declaração do doleiro Alberto Youssef, dizendo que tanto Lula como Dilma saberiam do suposto esquema de corrupção na Petrobras

Reuters

Publicidade

RIO DE JANEIRO – O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou nesta sexta-feira em pronunciamento à imprensa que a denúncia feita pela revista Veja em sua última edição é “extremamente grave” e cobrou que ela seja apurada e confirmada.

Edição da Veja desta semana, antecipada para esta sexta-feira, traz reportagem com o que seria declaração do doleiro Alberto Youssef, em depoimento de delação premiada à Polícia Federal, dizendo que tanto Lula como Dilma saberiam do suposto esquema de corrupção na Petrobras (PETR3; PETR4).

Aécio disse que “as informações que se tem é que o Supremo Tribunal Federal (STF) caminha para homologar a delação premiada” do doleiro, como fez com o depoimento dado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Costa e Youssef foram detidos na operação Lava Jato da Polícia Federal e fizeram acordo de delação premiada.