Ação da Ouro Fino sobe mais de 1% na estreia na Bovespa

A empresa precificou sua oferta de ações no topo da faixa estimada na véspera, resultado surpreendente diante de mercado bastante volátil

Reuters

Publicidade

SÃO PAULO – A ação da Ouro Fino Saúde Animal (OFSA3) registrava alta no primeiro dia de negociação na Bovespa nesta terça-feira, na única estreia de uma empresa brasileira na bolsa até o momento em 2014.

A empresa precificou sua oferta de ações no topo da faixa estimada na véspera, resultado surpreendente diante de mercado bastante volátil. A alta das ações nesta terça-feira ocorria apesar de queda generalizada da bolsa.

Foram vendidas 15,46 milhões de ações a 27 reais cada, operação que movimentou cerca de 418 milhões de reais, liderada por JP Morgan, Itaú BBA, Bradesco BBI e BB Investimentos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Às 10h34, a ação da Ouro Fino subia 1,11 por cento, a 27,30 reais. O papel não faz parte do Ibovespa, que despencava quase 4 por cento no mesmo horário por repercussão a pesquisas eleitorais.

Com sede em Cravinhos (SP), a Ouro Fino se apresenta como a maior empresa nacional do mercado de saúde animal da América Latina, especializada em vacinas para bovinos, equinos, aves e suínos, e produtos veterinários para animais de estimação.

Tópicos relacionados