Petrobras, Itaú e mais 30 empresas divulgam resultado do 2º tri na próxima semana

Semana promete ser agitada, com balanço da Eletropaulo, Estácio e CSN entre as empresas do Ibovespa que apresentarão resultado

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A 3ª semana da temporada resultados promete ser tão agitada quanto as outras – entre os dias 4 e 8 de agosto, mais de 30 empresas irão divulgar o balanço do segundo trimestre de 2014.

O grande destaque da próxima semana será o resultado da Petrobras (PETR3; PETR4) na sexta-feira. Além deste, investidores seguem à espera dos dados operacionais do Itaú Unibanco (ITUB4), Eletropaulo (ELPL4), AES Tietê (GETI4) e Estácio (ESTC3). Dentro do Ibovespa, destaque ainda para a Oi (OIBR4), BM&FBovespa (BVMF3) e Braskem (BRKM5).

Além dos resultados da CSN (CSNA3), Multiplus (MPLU3) e Grazzition (CGRA4) irão inaugurar a 3ª semana de resultados na segunda-feira (4). No final da semana, além da estatal, a Gafisa (GFSA3) também chama atenção.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para conferir todos os resultados, acesse a Agenda InfoMoney, clicando aqui.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.