Com disparada na Bolsa, ações da Oi geram melhor trade do dia na Meivox

Na ponta vendedora, trades com papéis da BM&FBovespa e Braskem geraram melhores retornos aos investidores nesta sessão

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Liderando os ganhos do Ibovespa, as ações da Oi (OIBR4) geraram os melhores trades na ponta compradora no Meivox, o simulador de investimentos lançado pelo InfoMoney, nesta terça-feira (29).

Das três operações de compra que aparecem no ranking dos melhroes trades do dia, duas foram realizadas pelo investidor que no simulador aparece como Fernando. Em ambas operações, ele lucrou 2,581%. O terceiro trade foi realizado por Marinapitol, que também alcançou ganhos de 2,581%.

Ainda não conhece a Meivox? Clique aqui e confira a 1ª network de investimentos do Brasil

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na Bolsa, as ações da Oi registravam às 15h25 (horário de Brasília) valorização de 4,11%, sendo cotadas a R$ 1,52, depois de terem atingido na máxima do dia ganhos de 6,16%, a R$ 1,55.

Nos primeiro e segundo lugar do ranking Meivox figuram operações de venda com as ações da BM&FBovespa (BVMF3) e Braskem (BRKM5). A primeira, realizada pelo investidor fpacheco, foi finalizada com ganhos de 3,142%, enquanto a segunda, feita por jr_girao, alcançou valorização de 2,609%. 

Para acompanhar o perfil do InfoMoney na Meivox, clique aqui

Continua depois da publicidade

Saiba como funciona a Meivox
De maneira simples, a Meivox é um simulador de investimentos integrado com rede social. Como em qualquer rede social, você pode seguir e ser seguido por diversos usuários da plataforma. No caso deste simulador, toda operação realizada pelos seus seguidores aparecerão em sua linha do tempo, da mesma forma que seus “trades” irão para a linha do tempo daqueles que te seguem.

Além da interatividade, a Meivox tem dois diferenciais imbatíveis em relação a qualquer ferramenta semelhante: oferece cotações em tempo real e permite que se faça operações na ponta vendedora – isto é, quando o investidor aposta na queda das ações. Isso tudo, somado ainda com os gráficos fornecidos, o livro de ofertas de cada ação e as informações fornecidas do mercado, torna ainda mais “real” o simulador, permitindo ao usuário um verdadeiro aprendizado sobre a dinâmica da Bolsa de Valores.