A temporada de resultados está de volta; veja a data de mais de 30 empresas

Semana pós-feriados conta com o balanço de blue chips como Usiminas, Bradesco e Klabin; Localiza já deu a largada no último dia 16

Leonardo Silva

Publicidade

SÃO PAULO – A temporada de resultados corporativos do 4º trimestre e do acumulado de 2013 mal acabou e logo já vamos começar com a rodada de balanços do 1º trimestre de 2014. Na última quarta-feira (16) a Localiza (RENT3) deu a largada com os números referentes ao período entre janeiro e março deste ano – no qual, registrou um avanço de 19,1% no lucro líquido em relação ao mesmo período do ano passado e totalizou R$ 105,8 milhões.

Até agora, mais de 30 empresas já anunciaram ao mercado a data de divulgação do primeiro balanço de 2014. Estes resultados são amplamente acompanhos por analistas e investidores pois são as melhores indicações de como a empresa está, pois mostra todo o balanço operacional da empresa no trimestre.

Nesta semana pós-feriados nacionais, teremos na quarta-feira (23) o balanço da Duratex (DTEX3, antes do pregão) e Cremer (CREM3, após o pregão). No dia 24, será a vez das blue chips Bradesco (BBDC4) e Usiminas (USIM5), que soltarão os números antes da abertura da Bolsa. Após o fechamento teremos Hering (HGTX3), Grendene (GRND3) e Klabin (KLBN4).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para conferir as outras datas, acesse a Agenda InfoMoney clicando aqui.