Feriado na Bovespa? Confira os horários de funcionamento das bolsas internacionais

Essa é uma boa chance para o investidor atentar-se ao movimento das bolsas internacionais, que podem mostrar com qual humor a bolsa brasileira iniciará a quinta-feira

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Mais uma vez, a Bovespa ficará fechada nesta quarta-feira (20), por conta do feriado de Dia da Consciência Negra. Com isso, a atenção dos mercados se voltam para o desempenho das ações nas bolsas internacionais, com as ADRs performando como uns dos destaques do dia para o investidores brasileiros.

Também vale destacar que um feriado representa uma boa chance para o investidor atentar-se ao movimento das bolsas internacionais, que podem mostrar com qual humor a bolsa brasileira voltará na quinta-feira. É comum no mercado um importante índice acionário abrir, após um feriado, digerindo o noticiário que impactou nas demais bolsas no dia anterior. Por isso, pode ser muito importante observar o desempenho do mercado internacional nesta quarta-feira.

Veja os horários de funcionamento das bolsas internacionais:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsa de Xangai: das 23h30 às 5h30.

Bolsa de Tóquio: das 22h às 4h.

Bolsa de Londres e de Frankfurt: das 7h às 15h30.

Continua depois da publicidade

Bolsa de Buenos Aires: das 12h às 18h.

Bolsa de Nova York: das 12h30 às 19h.

Vale lembrar também que os contratos futuros de petróleo, negociados na Nymex, são negociados das 11h até as 16h30. Enquanto isso, os contratos futuros de ouro são a ser negociados entre 10h20 e 15h30.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.