Em imoveis

Caixa realiza feirão da casa própria com mais de 32 mil imóveis nesta semana

Nesta versão, feirão ocorre no Rio de Janeiro entre sexta-feira e domingo

Contrato imobiliário
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A partir desta sexta-feira (18) até domingo (20) a Caixa realiza seu Feirão da Casa Própria no Rio de Janeiro. Serão 32.888 imóveis, sendo 26.888 novos e 6.000 usados, em todas as modalidades e linhas de crédito. 

Maior feirão de imóveis do país, o evento ocorre em datas distintas em 15 cidades brasileiras. A edição do Rio contará com 76 parceiros: 42 construtoras e 18 imobiliárias, além de 16 correspondentes imobiliários Caixa. 

Há imóveis nos bairros Tijuca, Méier, Água Santa, Vila da Penha, Del Castilho, Maria da Graça, Inhaúma, Campo Grande, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Cosmos, Realengo, Colégio, Santa Cruz, além dos municípios de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Queimados e São Gonçalo. 

A instituição financeira oferecerá transporte gratuito ao público durante os três dias do evento, com ônibus saindo da estação Jardim Oceânico do metrô, a partir das 10h. "Outra novidade será um grande leilão de imóveis próprios do banco, que acontecerá na sexta-feira (18), às 16h.”, informa o superintendente nacional da Caixa, Luiz Carlos Formigari.

Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Contato