Em imoveis

Caixa realiza feirão com mais de 200 mil imóveis em 15 cidades brasileiras

Feirão acontece entre os dias 4 e 27 de maio em diferentes cidades brasileiras

agência da Caixa 2
(Divulgação)

SÃO PAULO – A Caixa Econômica Federal vai realizar na próxima semana mais uma edição do Feirão da Casa Própria. Segundo o banco, serão oferecidos 202.793 imóveis em mais de 15 cidades brasileiras. Do total de imóveis, 179.780 são novos e os 23.113 restantes são usados.

As primeiras cidades a receberem o feirão são São Paulo, Salvador e Porto Alegre, nos dias 4 a 6 de maio; em Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia e São Luís, o evento acontece nos dias 18 a 20 de maio; por fim, nos dias 25 a 27, o evento acontece em Brasília, Belém, Campinas (SP), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Recife. Os locais e horários onde o Feirão acontece em cada cidade podem ser conferidos no site do evento.

A entrada no evento é gratuita. Para os que desejam fechar negócio no evento, é necessário somente levar o CPF, comprovante de residência e comprovante de renda – este último podendo ser o holerite, carteira de trabalho ou declaração do Imposto de Renda no caso de profissionais autônomos.

Pode ser financiado até 80% do valor do imóvel, se for novo, e 70% se for usado. As parcelas do financiamento têm limite de 30% da renda mensal.

Recentemente, a Caixa anunciou a redução das taxas de juros de crédito imobiliário em 1,25 pontos percentuais. Com a redução, as taxas mínimas passaram de 10,25% ao ano para 9% ao ano, para financiamentos pelo Sistema Financeiro de Habitação, e de 11,25% ao ano para 10% ao ano em financiamentos de imóveis no Sistema de Financiamento Imobiliário.

Quer comprar seu imóvel SEM precisar de financiamento? Invista seu dinheiro. Clique aqui e abra sua conta da XP

Contato