Em imoveis

Apartamentos de 10 m² em São Paulo serão leiloados pela internet

Empreendimento foi anunciado em agosto e já teve mais de 200 pré-cadastrados; lançamento está previsto para setembro de 2019

SÃO PAULO – A alta procura pelos apartamentos de 10 m² em São Paulo, anunciados pela Vitacon em agosto deste ano, levou a construtora a optar por leiloar as unidades do empreendimento através da internet, no site Sold. O leilão acontece nesta sexta-feira (22).

A princípio, somente 20 unidades do edifício serão leiloadas. Elas variam entre a mais barata, de 10 m² e no primeiro andar, cujo lance inicial é de R$ 99 mil, até as unidades dos andares superiores e com metragem de até 33 m², cujo lance mínimo chega a ser de R$ 352.876.

De acordo com o CEO da construtora, Alexandre Frankel, se a demanda do produto for muito alta, eles podem optar por vender todas as unidades do prédio através do leilão. Desde o anúncio do empreendimento, mais de 200 pessoas se pré-cadastraram para comprar uma unidade.

O apartamento de 10 m² é o menor da América Latina, segundo a Vitacon. A previsão de entrega do empreendimento é agosto de 2019 e, além de ter os “microapartamentos”, o prédio tem como diferenciais as áreas comuns compartilhadas, como academia, lavanderia, coworking e espaço para visitas.

Assista ao vídeo do projeto do apartamento, divulgado pela Vitacon:

Imóvel vitacon - quarto
(Divulgação/Vitacon)

Contato