Em imoveis

Site de imóveis Zap anuncia ferramenta que promete revender imóveis mais rapidamente

Ela já está disponível no site para os anunciantes.

SÃO PAULO – O portal imobiliário Zap Imóveis anunciou uma nova ferramenta para os usuários que pretendem anunciar imóvel de revenda no site. Chamada “Revenda Rápida”, ela tem um custo para os anunciantes, que varia conforme a região do imóvel, mas garante que o imóvel terá mais visibilidade no portal, tal como um destaque “diferenciado” e um filtro exclusivo de “Oportunidade”.

A ideia é de classificar, a partir deste filtro, os imóveis de revenda que serão vendidos por v alores mais baixos em um único lugar, agilizando a venda do imóvel.

Segundo o ZAP, a ferramenta pode ser utilizada também para quem precisa vender um imóvel com urgência, independentemente do motivo – pode ser por mudança de cidade, herança, saúde ou qualquer outro.

“O momento do mercado imobiliário, face à realidade do distrato, cria a oportunidade de termos um produto alinhado à uma nova necessidade, onde os proprietários precisam comercializar seus imóveis com maior urgência, minimizando eventuais prejuízos em um processo de distrato”, disse o CPO da plataforma, Alessandro Souza Silva.

Ela já está disponível no site para os anunciantes.

Compra de imóvel
(Shutterstock)

Contato