Em imoveis

Imobiliária "express" promete entrega de chaves em 24h

Aprovação de cadastro online e seguro-fiança gratuito, empresa quer desburocratizar o processo de aluguel

SÃO PAULO – Com promessa de entrega de chaves para inquilinos em 24 horas, a imobiliária Grupo Gonzaga lançou a ferramenta Aluguel Express, em busca de desburocratizar o processo de locação residencial.

Para viabilizar o processo, a companhia permite cadastro do usuário antes mesmo da escolha do imóvel. Os dados são avaliados e uma análise de crédito acontece online, sem necessidade de visita à imobiliária com documentos físicos.

“Com o cadastro online, o inquilino tem o crédito aprovado em poucas horas e pode escolher o imóvel com a garantia de que a entrega das chaves será muito mais ágil”, diz, em nota, a diretora-presidente do Grupo Gonzaga, Marília Gonzaga.    

Como garantia para o locador, a garantia é de um seguro fiança contratado pela própria imobiliária – o locatário não desembolsa a mais por isso.

 “Muitas pessoas deixam de alugar por não poder pagar o seguro ou não ter um fiador para indicar. Com o seguro-fiança gratuito para o inquilino, agilizamos o processo sem abrir mão da segurança”, explica a executiva.  

Compra de imóvel
(Shutterstock)

Contato