Em imoveis

OLX lança site voltado para o mercado imobiliário; conheça

Chamado Storia Imóveis, o portal foi lançado no dia 22 de fevereiro e permite que os usuários anunciem ou busquem por imóveis para venda ou aluguel

SÃO PAULO – O grupo OLX, responsável pelo site de classificados para compra e venda, anunciou o lançamento de uma plataforma voltada para o mercado imobiliário com foco em imóveis de médio e alto padrão.

Chamado Storia Imóveis, o portal foi lançado no dia 22 de fevereiro e permite que os usuários anunciem ou busquem por imóveis para venda ou aluguel. Será possível filtrar os anúncios de detalhes do imóvel, como número de quartos, bairro e número de vagas na garagem; além de informações básicas sobre ele, o Storia apresenta informações sobre a infraestrutura do bairro – incluindo bancos, escolas, transportes e shoppings, perfil demográfico, universidades, entre outras.

O portal também disponibiliza o histórico de valorização de preços do m² no bairro e compara o preço do imóvel com a média de preço do bairro onde ele se encontra. O perfil de quem mora no bairro, e a renda média de seus moradores também são detalhados nos anúncios.

Compra de imóvel
(Shutterstock)

Contato