Em imoveis

Feirão de imóveis tem mais de 9 mil ofertas nesta semana

300 imobiliárias e corretoras participam da ação com ofertas próprias

SÃO PAULO – O Mercado Livre anunciou nesta semana seu primeiro Feirão de Imóveis, com mais de 9 mil ofertas anunciadas por 300 imobiliárias e corretoras. As promoções ficam no ar até o dia 26 de fevereiro de 2017.

Dentre as ofertas, há casas, apartamentos, sítios e chácaras novos e usados. Os endereços ficam em São Paulo, no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Todas elas podem ser acessadas através do link http://ofertas.mercadolivre.com.br/feiraodoimovel.

Embora o interesse inicial seja feito pela internet, exige-se que o consumidor visite o local, verifique a documentação e finalize a negociação pessoalmente.

Como em qualquer negociação imobiliária, indica-se que se faça vistorias acompanhado de um técnico, se verifique matrícula, IPTU e todos os documentos referentes e realize o passo a passo para a documentação verificada em cartório.

Importante lembrar que, embora os preços estejam atrativos, há outros fatores que devem ser levados em consideração antes de fechar uma compra de imóvel. Confira aqui.

Chaves do novo imóvel
(Shutterstock)

Contato