Em imoveis

Estratégia de venda: brasileiro faz paródia de clipe para anunciar imóvel e viraliza; assista

Apartamento fica no Distrito Federal e o vídeo já tem quase 500 mil visualizações no Vimeo

SÃO PAULO – Um publicitário no Distrito Federal resolveu apostar na criatividade para atrair a atenção de possíveis compradores para o seu apartamento. Nesta segunda-feira, 25, ele publicou um vídeo onde mostra todos os atributos do imóvel em uma paródia do clipe “Chandelier”, da cantora australiana Sia.

No vídeo, de dois minutos e meio, Cássio Regal se veste como a bailarina mirim do clipe original, de collant bege e peruca branca, e dança em todos os cômodos do imóvel, com algumas descrições úteis aparecendo eventualmente em texto. Até a tarde desta quinta-feira, a publicação original no Vimeo já tinha mais de 400 mil visualizações.

A publicação fez tanto sucesso que Cássio chegou a ser chamado para o programa Encontro, onde explicou que em 12 dias, só no site da imobiliária, o anúncio não tivera muito êxito. “Depois do vídeo a procura aumentou significativamente”, comentou.

O apartamento tem quatro quartos, 104 metros quadrados e sistema de ar condicionado em todos os cômodos. Veja o vídeo abaixo:

Paródia de clipe da Sia
(Vimeo)

Contato