Em imoveis

Já é possível comprar imóveis pensando nos melhores locais do Pokémon Go no Brasil; entenda

O aplicativo do portal imobiliário VivaReal permite que o consumidor veja quais são os imóveis próximos a Ginásios Pokémon e PokéStops do jogo

SÃO PAULO – Ainda indisponível no Brasil, o Pokémon Go é um dos assuntos mais comentados do país e algo que os brasileiros esperam com ansiedade.

Para os que desejam estar próximos dos pokémons a serem capturados, o portal imobiliário VivaReal permite, em seu aplicativo para smartphone, que os usuários saibam quantos Ginásios Pokémons e PokéStops – onde será possível batalhar e pegar itens que auxiliam no jogo – existem perto do imóvel em que estão interessados.

Descobrir a proximidade desses lugares em relação ao imóvel é simples: basta entrar no anúncio do imóvel e observar o mapa de localização; além de pontos como o transporte público, parques, museus, farmácias e outros estabelecimentos, os Ginásios e PokéStops também aparecerão no mapa.

“Os corretores e construtoras devem ficar atentos às novidades como o Pokémon Go. O mercado pode usar o jogo para realizar ações de marketing que chamem a atenção dos consumidores e assim atrair mais interesse aos anúncios”, explicouMariana Ferronato, diretora de marketing do VivaReal.

O aplicativo do VivaReal com o filtro Pokémon Go já está disponível para Android e, em breve, estará para iOS também.

Pokémon
(Divulgação)

Contato