Em imoveis

Veja fotos da mansão de US$ 5,3 milhões que Obama se mudará após fim do mandato

A intenção da família Obama é não sair de Washington até sua filha mais nova terminar o Ensino Médio

SÃO PAULO – Janeiro de 2017 será um mês histórico para o mundo: chegará ao fim o mandato de Barack Obama, o primeiro presidente negro da história dos EUA e ganhador do prêmio Nobel da Paz. No entanto, se o político deixará seu legado, o fato é que ele também terá que sair da Casa Branca assim que for realizada a cerimônia de posse de quem for ocupar o Salão Oval em seu lugar.

De acordo com o site Business Insider, a família Obama não pretende voltar para Chicago tão cedo. A ideia é que a eles continuem a morar em Washington até que Sasha, a filha mais nova do casal, termine o ensino médio. E, enquanto eles continuarem na cidade, irão arrendar uma mansão de 760 metros quadrados.

Mesmo sendo menor que a atual morada da família, a casa, que foi construída em 1928, está localizada em um dos bairros mais cobiçados da capital dos EUA e conta com nove quartos. Ela estava anunciada no mercado pelo preço de US$ 5,3 milhões, de acordo com o Business Insider e está sendo arrendada para a família Obama por Joe Lockhart, que foi secretário de imprensa de Bill Clinton.

Confira fotos da mansão a seguir:

Mansão Obama

Mansão Obama

Mansão Obama

Mansão Obama

Mansão Obama

Mansão Obama

Mansão Obama

Mansão Obama

Mansão Obama

Mansão Obama

Mansão Obama
(Redfin)

Contato