Em imoveis / fundos-imobiliarios

Saiba onde investe um fundo que já valorizou mais de 20% no último ano

Rogerio Storelli, gestor do fundo GGR Covepi Renda, é o convidado do professor Arthur Vieira de Moraes 

SÃO PAULO - Rogerio Storelli, gestor do fundo GGR Covepi Renda, abre a sua carteira de ativos e conta quais os critérios de elegibilidade dos empreendimentos. O gestor é convidado desta sexta-feira (8) no programa Fundos Imobiliários, da InfoMoneyTV, apresentado pelo professor do InfoMoney Educação Arthur Vieira de Moraes. 

 A carteira do fundo GGR Covepi Renda conta com imóveis comerciais, dando prioridade ao segmento industrial e logístico, e acumula rentabilidade de 20,2% nos últimos 12 meses - somando dividendos e variação do preço das cotas de emissão. Os ganhos superam o retorno do CDI e da bolsa de valores no mesmo período.

Storelli conta que o fundo pode buscar patrimônio de R$ 250 milhões a R$ 300 milhões - dobrando o tamanho atual - e ainda garantir os mesmos ganhos para os investidores, com segurança.

"Todo imóvel que comprarmos – pelo regulamento do fundo – tem que ser contratos atípicos de, no mínimo, 5 anos. Hoje todo o portfólio está com 10 anos. Para garantir a renda para o cotista o fundo determinou o contrato atípico", explica o gestor.

O programa Fundos Imobiliários vai ao ar semanalmente às 15h40, sempre às sextas-feiras. Confira no player acima.

Contato