Em imoveis / fundos-imobiliarios

Momento de virada: o que esperar do mercado imobiliário nos próximos meses

André Freitas, diretor da HEDGE Investments, é convidado do professor Arthur Vieira de Moraes

SÃO PAULO – André Freitas, diretor da HEDGE Investments, acredita que estamos em um momento de virada para os fundos imobiliários no Brasil, e que essa virada irá gerar muita oportunidade para o futuro próximo. 

O executivo foi convidado desta sexta-feira (1) no programa Fundos Imobiliários, da InfoMoneyTV. O executivo representou na ocasião a empresa, cujos produtos somam patrimônio de R$ 1,6 bilhão, sendo R$ 1,44 bilhão apenas em Real Estate.

Em conversa com o professor do InfoMoney Educação Arthur Vieira de Moraes, Freitas explicou que há oportunidades em duas frentes: tanto no mercado primário, onde é possível envelopar novos ativos em produtos, tanto no mercado de galpões como em outros, até shoppings centers; como no secundário.

"Ainda tem suco nessa laranja", disse o investidor. E explica: a queda na taxa de juros deve continuar até o final do ano e há possibilidade de uma participação ativa dos investidores gerar valor para fundos já existentes que estejam desvalorizados atualmente, melhorando assim os rendimentos.  

O programa Fundos Imobiliários vai ao ar semanalmente às 15h40, sempre às sextas-feiras. Confira no player acima.

Contato