Por Diego Lazzaris Borges Em imoveis  27 jan, 2016 12h56

Fundo imobiliário cai quase 14% após BRF anunciar devolução de galpões

O fundo deve receber uma multa pela rescisão antecipada da locação de aproximadamente 4,41 alugueis

Por Diego Lazzaris Borges Em imoveis  27 jan, 2016 12h56

SÃO PAULO – As cotas do fundo Imobiliário SDI Logística Rio (SDIL11) registram forte queda de 13,85%, negociadas a R$ 56 às 12h20. O fundo divulgou fato relevante na manhã desta quarta-feira (17) informando que a BRF, que aluga 17 módulos do Condomínio Multi Modal, enviou um aviso de intenção de devolução dos módulos 8, 16 e 17 do Galpão B, que possuem área privativa de 6.247 metros quadrados, equivalente a aproximadamente 14,16% da ABL (área bruta locável) total do fundo e 16,45% da receita imobiliária.

O fundo deve receber uma multa pela rescisão antecipada da locação de aproximadamente 4,41 alugueis, além da restituição dos valores dos alugueis referentes ao período de carência concedido no início da vigência dos contratos de locação. Os valores deverão ser pagos quando a BRF devolver os módulos, mas a data ainda não foi divulgada.

“A Rio Bravo, a XP Gestão e a consultora imobiliária contratada pelo fundo estão tomando todas as providências necessárias para zelar pelos interesses dos cotistas do fundo”, diz o fato relevante. A Rio Bravo Investimentos é administradora do fundo e a XP Gestão de Recursos é responsável pela gestão do SDI Logística Rio.

Imóvel Industrial - Negócios
(Colliers International/DIVULGAÇÃO)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Contato